domingo, 27 de setembro de 2015

Três homens são assassinados na Baixada Campista; fotos


dupla homi 16AsBhmmOx3e8Ojl4V96a4P0bFXgmMuymc4_2veSISMc5Vgffsfb1b2Domingo violento com três homens assassinados na Baixada Campista. Confira:
Duplo homicídio em Goitacazes
Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo (27) na Rua Safira, em Nova Goitacazes.
As vítimas foram Vinícius Maciel de Almeida, de 21 anos e Amaro Ilmo Costa Daniel, de 49. De acordo com informações da polícia, eles estavam sentados na calçada da casa do jovem, quando foram assassinados. Vinícius levou três tiros – cabeça, costela e tórax. Amaro foi atingido por dois tiros – maxilar do lado direito e costela.
dupla homi 7O pai de Vinícius, de iniciais A.C., disse ao Campos 24 Horas que por volta das 7h estava fazendo café, quando seu filho saiu dizendo que iria conversar com Amaro. Momentos depois, ouviu os tiros, e, ao chegar ao portão viu o jovem clamando por socorro. Populares disseram que os autores estavam em um carro de cor prata, de modelo e placa não anotados. O irmão de Amaro também falou ao Campos 24 Horas. Disse que mais ou menos no mesmo horário, Amaro saiu de casa com uma garrafa de vinho para beber.
AuhL-sKQevLV4D-Dp0fzDibUSDQw6aqFeiqVMGiARlJDVinícius trabalhava cortando cana na Baixada Campista.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Jovem assassinado em Poço Gordo
Um jovem identificado como Magno Santana Ribeiro, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (27) na Rua do Limão, em Poço Gordo, na Baixada Campista.
De acordo com as policia, Magno trabalhava como cuidador de gado e morava em Goitacazes. Ele foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro no quadril. A vítima tinha ido visitar sua filha quando foi morto dentro de um terreno perto da praça de Poço Gordo.
AhnCcRfAQrqk_9lPX1mcj7wY1kkqjk4CYHfdF283ajjIAinda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).
Aj553gaM2wId-goax4e3uSks1OgKeokZ2WshfJvv-dMu
dupla homi 17dupla homi 13dupla homi 12dupla homi 10dupla homi 1AmOinZobvbAXyD0-QiK2ZSfufpYHSJSb9aU-rSB5wh_1AkVQEshXqw8vCFlF2kGyQWsAkSUAV-TAHaO4o3GrGIcJ 
 
 


Um comentário:

  1. e campos esta bem violento e esses crimes como muitos não terá solução de quem fez e porque de elinho

    ResponderExcluir