domingo, 27 de setembro de 2015

Residência que funcionava como fábrica de tapioca foi assaltada em SFI


  Divulgação
Dinheiro roubado foi recuperado em uma residência no bairro Santa Rosa, em Campos
Quatro homens foram detidos depois de assaltarem uma casa, onde funcionava uma fábrica de tapioca, na tarde desta sexta-feira (25/09), por volta das 14h, na entre a Estrada do Poço e a localidade de São Domingos, no município de São Francisco de Itabapoana. Na ocasião, duas pessoas foram feitas reféns, mas ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam um chamado de uma das vítimas que contou que a residência teria sido invadida por quatro suspeitos, sendo dois armados e levado uma quantia de R$ 202 em espécie. Os assaltantes teriam chegado à casa em um veículo, modelo Chevete, de cor verde.
Os policiais militares foram até o local e durante buscas pelos suspeitos viram os suspeitos abandonarem o carro e fugirem por um matagal. Os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos e conseguiram deter dois suspeitos.
Ainda de acordo com os PMs, durante a detenção, os dois suspeitos teriam dito que um terceiro suspeito teria fugido e que outro estaria em uma residência no bairro Santa Rosa, em Campos.
Ainda em buscas, os policiais localizaram o terceiro suspeito a margem da rodovia, tentando pegar uma carona. O último suspeito foi detido no bairro Santa Rosa, onde foi recuperada a quantia em dinheiro. Um veículo, modelo Opala, de cor azul que também teria participado do roubo.
Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, delegacia diária do fim de semana, para registro de ocorrência.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário