quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PM apreende adolescente com três pés de maconha e dinheiro na Linha do Limão


  
Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas e dinheiro na tarde desta quarta-feira (23/09), por volta das 12h, na Rua São Benedito na comunidade da Linha do Limão, na localidade de Goitacazes, na Baixada Campista.
Em patrulhamento de rotina, de acordo com policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade, o adolescente identificado pelas iniciais F.S.S. foi visto com um volume na roupa e com a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir e jogou no chão uma sacola plástica.
Ainda segundo os militares, o suspeito foi revistado e na sacola estava uma balança de precisão, uma quantia de R$ 4 em espécie e aproximadamente 270g de maconha. Durante a abordagem, de acordo com os policiais, o rapaz teria dito que pegou o material que estava na sacola em um matagal.
Os policiais foram ao local e durante revista, foi encontrado três pés de maconha. O adolescente e todo material apreendido foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro onde o caso foi registrado para investigação.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário