segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mulher é encontrada morta depois de cair da escada de casa, no ES


Polícia investiga se ela caiu sozinha ou se foi empurrada. 
Homem que teria um relacionamento com ela foi ouvido pelo delegado.

Alessandro BachetiDa TV Gazeta
Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Colatina, no Noroeste doEspírito Santo. O corpo estava no pé de uma escada. A polícia investiga se a  morte resultou de um acidente ou se a vítima foi empurrada.
Segundo o sargento Lausinei da Polícia Militar, a escada da qual a mulher caiu dá acesso da cozinha até uma varanda. “São em torno de cinco ou seis degraus, mas os degraus são altos e a escada é bastante inclinada”, explicou.
A polícia investiga se a mulher caiu ou foi empurrada. De acordo com o sargento, ela tinha um companheiro que passava algumas noites na casa com ela. Segundo a polícia, na noite deste domingo (27), ele estava na casa.
“Pela posição do corpo, existe a suspeita de que ela tenha sido empurrada. E de acordo com detalhes prestados por moradores e parentes da vítima, já existia um histórico de violência entre o casal”, disse o sargento. Alguns vizinhos contaram para a polícia que ouviram discussão na casa.
O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ao delegado Fabrício Bragatto, ele contou que a mulher caiu sozinha. Como ainda não há elementos que provem a ligação dele com a morte, o homem foi ouvido e liberado
O caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher, que vai seguir com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário