segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mulher mata o ex-marido a facada durante briga em Vila Velha


Suspeita, de 18 anos, alegou que agiu em legítima defesa.
Mulher disse que o ex-companheiro não aceitava a separação.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Mulher mata o ex-marido a facada durante briga em Vila Velha, espírito santo (Foto: Divulgação/PC)Mulher mata o ex-marido a facada durante briga
em Vila Velha (Foto: Divulgação/PC)
Depois de uma discussão com a ex-mulher, um homem de 20 anos foi esfaqueado por volta de  16h deste domingo (27), no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória, e morreu ao dar entrada no hospital.
Para a polícia, a ex-mulher, de 18 anos, alegou que agiu em legítima defesa e que o ex-companheiro, com quem tem uma filha de dois anos, não aceitava a separação.
O crime aconteceu na rua Sinval de Moraes, também conhecida como Rua do Lixo Dois.
O crime
Segundo informações da polícia, a mulher relatou que estava na casa da mãe, quando o ex-companheiro entrou na residência e, ao vê-la falando ao telefone, bateu com uma sandália no seu rosto.
Segundo uma amiga, que não quis se identificar, o casal começou a discutir e o homem passou a agredir a mulher com socos e um pedaço de madeira.
Com as agressões, a mulher sofreu escoriações nas pernas, nos braços e na cabeça, e cortes em várias partes do corpo.
“Para fugir dele, ela voltou para dentro da casa da mãe, encontrou uma faca de serrinha e cravou no peito dele”, explicou a amiga.
Segundo a polícia, a mulher saiu correndo e pediu socorro a uma viatura que passava perto do local e foi levada ao Pronto Atendimento (PA) da Glória.
O homem foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Desespero
Ao saber da morte do ex-companheiro, enquanto estava a caminho do Plantão Especializado de Atendimento a Mulher (Pem), em Vitória, a mulher entrou em desespero, segundo a polícia.
Até a publicação desta reportagem, a suspeita ainda prestava depoimento. A identidade da vítima também não havia sido confirmada pela Polícia Civil.
* Com informações de Wesley Ribeiro, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário