segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mãe e filho são assassinados dentro de casa em Ibatiba, no ES


Crime aconteceu em Córrego Rodrigues, zona rural da cidade. 
Filha da vítima conseguiu fugir do local.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Mãe e filho foram assassinados dentro de casa, na noite deste domingo (27), em Córrego Rodrigues, interior de Ibatiba, região Sul do Espírito Santo. Um homem não identificado teria sido o responsável pelo crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém ainda foi preso.  
A família foi rendida pelo suspeito que estava armado quando chegavam em casa de carro. No veículo, estavam a mãe, o filho, e uma outra filha. O suspeito mandou que todos saíssem do carro e em seguida efetuou os disparos. A menina conseguiu correr pela lavoura para pedir socorro.
Por volta das 21h45, a criança chegou ao Pronto Socorro da cidade dizendo que a mãe e o irmão tinham sido mortos. A unidade acionou a polícia que constatou o caso.
As vítimas foram encontradas caídas na garagem, atrás da casa com perfurações de arma de fogo. A mulher também apresentava sinais de espancamento. O carro da família foi levado pelo criminoso.
A Polícia também informou que há pouco mais de um ano, o marido da vítima também foi assassinado, numa situação parecida. Na época, ele e a esposa passavam por uma estrada de bicicleta, quando foram rendidos. O marido foi morto e ela liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário