|
|
O técnico Cristóvão Borges não teve a estreia que gostaria no comando do Flamengo. Seu ex-clube, o Fluminense, levou a melhor no clássico deste domingo, no Maracanã, e venceu por 3 a 1, em um jogo repleto de emoções. Com o resultado, os tricolores se recuperam na competição e chegam aos sete pontos, na parte de cima da classificação. Os rubro-negros seguem sem vencer e, com um ponto, continuam na zona de rebaixamento.
No primeiro tempo, o Fluminense foi melhor durante a maior parte. A equipe de Enderson Moreira abriu vantagem com gol de Fred, de pênalti, e Pará, contra. Antes do intervalo, o Flamengo conseguiu diminuir o marcador com Alecsandro.
Na etapa final, o Fluminense aproveitou contra-ataque para ampliar, novamente com Fred. Nos minutos finais, Eduardo da Silva diminuiu para o Rubro-negro. Na próxima rodada o Tricolor carioca recebe o Coritiba, na quinta-feira, no Maracanã. Um dia antes, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo de duas equipes que ocupam a zona da degola.
Estádio - Maracanã. Arbitragem - Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson Carvalho e Fábio Pereira. Renda - R$ 1.063.622,50. Público - 25.289 pagantes / 28.663 presentes. Cartões amarelos - Pará, Everton, Cáceres, Bressan e Eduardo da Silva (FLA); Vinicius, Wagner e Diego Cavalieri (FLU). Cartões vermelhos - Canteros (FLA) E Giovanni (FLU). Gols - Fred (8m), Pará (contra-32m), Alecsandro (35m), Fred (47m) e Eduardo da Silva 85m). Flamengo - Paulo Victor; Pará (Gabriel), Wallace, Bressan e Armero; Cáceres (Eduardo da Silva), Canteros e Arthur Maia (Marcelo Cirino); Everton, Paulinho e Alecsandro. Treinador - Cristóvão Borges. Fluminense - Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson (Pierre) e Vinicius (Wellington Silva); Fred (Marlone). Treinador - Enderson Moreira.
Vasco derrotado em Minas
Na volta ao Horto, o Atlético-MG não teve dificuldade para vencer ontem o Vasco, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Os mineiros chegaram a sete pontos e seguem na parte de cima da classificação. O Vasco continuam sem vencer na Série A, com apenas três pontos, nas últimas posições.
O Atlético-MG aproveitou as chances criadas no primeiro tempo para definir a vitória. Thiago Ribeiro, duas vezes, além de Dátolo, marcaram antes do intervalo para garantir os três pontos dos mineiros. Na próxima rodada o Atlético vai ter pela frente o Avaí, em Florianópolis, na quarta-feira. O Vasco vai buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro no mesmo dia, contra a Ponte Preta, em São Januário.
Estádio - Independência. Arbitragem - Alisson Furtado, auxiliado por Alessandro Rocha e Elicarlos Oliveira. Renda - R$ 630.387,50. Público - 17.958 pagantes. Cartões amarelos - Rafael Silva, Yago e Diguinho (V). Gols - Thiago Ribeiro (11 e 43m), Dátolo (19m). Atlético - Victor; Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Leandro Donizete), Dátolo (Dodo) e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Treinador - Levir Culpi. Vasco - Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos (Marcinho) e Riascos (Yago); Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto. Treinador - Doriva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário