segunda-feira, 29 de junho de 2015

Família diz que jovem morto na Coroa, no Rio, era entregador de pizza


Rafael Camilo Neris, de 23 anos, estava trabalhando quando foi atingido. 
Bope fazia operação na comunidade; dois suspeitos morreram.

Do G1 Rio
Um entregador de pizza morreu, após ser atingido por uma bala perdida no Morro da Coroa, no Centro do Rio, na noite de domingo (29), como mostrou o RJTV. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazia uma operação na comunidade, na ocasião. Dois suspeitos morreram e outro ficou ferido.
Rafael Camilo Neris, de 23 anos, estava a caminho de fazer uma entrega no Morro da Coroa, por volta das 20h, quando foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a família, ele tinha dois empregos e nunca se envolveu com tráfico de drogas.
Policiais do Bope entraram em confronto com criminosos na comunidade no mesmo horário. Eles cruzaram com oito homens na localidade conhecida como Serra Pelada. O suspeito ferido foi identificado como Marcelo Francisco, o “Ná do Salgueiro”, supostamente o chefe do tráfico da comunidade. Ele foi operado no abdômen também no Hospital Souza Aguiar.

Foram apreendidas munições, carregadores, duas pistolas e granadas de fabricação caseira.

Em nota, a Polícia Militar não cita a morte de Rafael Camilo Neris. O comunicado diz apenas que dois suspeitos foram mortos e um ferido. O entregador não seria um dos citados.
De acordo com informações da 5ª DP (Mem de Sá), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias das mortes de Rafael Camilo Neris e Robson Ferreira da Conceição. Ainda segundo a polícia, Maurício Francisco de Azevedo, 44 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está custodiado no hospital. Em depoimento, os policiais militares disseram que com eles foram apreendidas cinco granadas, duas pistolas, nove cartuchos e carregadores. As armas dos PMs foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário