segunda-feira, 29 de junho de 2015

Plantão: motorista de van com arma; homem flagrado com espingarda; drogas


AgOvGu6H1teSHONe32Y9ffjfqHFz0UfN9AqIJkXoQuG8Por volta das 17h45 deste domingo (28), policiais militares do GAT II apreenderam armas e drogas em uma casa abandonada na Rua 2, no bairro Santa Rosa, em Guarus, Campos.
A apreensão ocorreu após denúncia anônima. Chegando ao local, juntamente com PMs do D/7, foram feitas buscas no interior do imóvel. Foram encontrados um revolver calibre 32 da marca com 5 munições intactas e sem numeração aparente, 1 pistolete de fabricação caseira, 40 buchas de maconha, 26 pinos de cocaína e diversos pinos para endolação. nenhum suspeito foi encontrado no local.
O material foi apreendido e levado para a 146ª DP.
Pq. São Silvestre
Por volta das 11h deste domingo (28), policiais militares do PATAMO II apreenderam drogas e detiveram um jovem de 18 anos no Parque São Silvestre, em Guarus, Campos.
Em incursão nos fundos da comunidade, o suspeito foi observado pelo PMs quando se encontrava próximo ao matagal. G.C.N. foi flagrado com um copo nas nãos, e ao perceber a viatura se desfez do material. Após revista foram encontrados 10 buchas der maconha e uma quantia de R$ 4. Buscas foram feitas no terreno, onde localizou uma balança de precisão e diversos sacolés de crack. O irmã do acusado, de iniciais F.C.A.N.C., de 22 anos, também foi detida por desacato no momento da prisão do suspeito.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde G.C.N foi autuado e preso e sua irmã o liberada após esclarecimentos.
Armas
Travessão – Durante patrulhamento por volta das 16h45 deste domingo (28), observaram uma van, onde o motorista havia apresentado nervosismo ao perceber a presença dos PMs . Ao realizar a abordagem, L.O.S., de 21 anos entregou algo a L.B.O.R., de 16. O adolescente tentou esconder o objeto embaixo do banco do veículo. Após revista na van, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 sem munições. Ambos foram encaminhados para a 146ª DP, onde o jovem permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo.
Conselheiro Josino – Um homem de 63 anos foi detido por volta das 21h50 deste domingo (28) ao ser flagrado em via pública com uma espingarda calibre 36 com uma munição. O.B.B. foi conduzido a 146ª DP, onde ficou preso.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário