segunda-feira, 29 de junho de 2015

Criança de 3 anos é baleada durante troca de tiros no Alemão, Rio


Agentes da UPP foram recebidos a tiros por criminosos no Areal.
Criança foi baleada na perna esquerda e seu estado de saúde é estável.

Do G1 Rio
Uma criança de 3 anos foi baleada na perna esquerda durante uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira (29) no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, David Soares foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho, passou por uma avaliação e recebeu alta da unidade na parte da tarde. Ele estava brincando com a irmã quando foi baleado.
De acordo com informações da 45ª DP (Alemão), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. A mãe da criança está sendo chamada para prestar depoimento e o boletim de atendimento médico sendo solicitado ao hospital.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão, agentes da UPP foram recebidos a tiros por criminosos armados na localidade conhecida como Areal. Ainda segundo a corporação, uma ação de varredura estava sendo realizada na tentativa de localizar os responsáveis pelos disparos.
Tiroteio no domingo (28)
No domingo (28), a comunidade registrou mais um tiroteio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, por volta das 6h30 policiais faziam um patrulhamento na região conhecida como Praça do Terço quando encontraram homens armados.

Houve troca de tiros entre os PMs e criminosos. Entretanto, não houve registro de feridos. Ainda de acordo com o Comando de Polícia Pacificados (CPP), buscas foram realizadas para tentar localizar os autores dos disparos. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

Em redes sociais, moradores relataram medo por causa do confronto e pediam mais segurança. “Que Deus nos proteja!!!”, dizia uma das publicações. Há 10 dias, um adolescente foi baleado e morto durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos na comunidade. De acordo com o comando da UPP, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos armados durante patrulhamento na localidade conhecida como Largo da Pedra e revidaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário