domingo, 28 de junho de 2015

Prisões, armas e drogas: Goitacazes, Novo Jóquei e Cidade Luz


AgqBS-iUWJQ6XVUfwEPI1Ts6es977DnKTqCDl4husqrgAlinhFq9bF9a12M04VDP8lf-IpJmn53jQ-VtsfgH-ekaNa manhã deste domingo (28), policiais militares do GAT I apreenderam 60 buchas de maconha e detiveram um jovem de 22 anos identificado como F.G.B., de 22 anos, no bairro Novo Jóquei, em Campos.
Durante patrulhamento, o suspeito foi abordado no cruzamento da Rua 11 com Rua 17, e após revista foi encontrada droga. Na residência do mesmo, na Rua 12, a Polícia Militar apreendeu uma quantia de R$ 62 em dinheiro e material para endolação.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 134ª DP/Centro.
Cidade Luz
E.M. de 22 anos, foi detido por policiais militares na manhã deste domingo (28) na Rua C, nas casinhas populares da Invasão, no bairro Cidade Luz, em Guarus, Campos.
O suspeito foi abordado próximo a um terreno. Com ele foi apreendida uma bucha de maconha. Após revista, no terreno foram encontrados 7 papelotes de cocaína, 44 pedras de crack e 23 buchas de maconha.
A ação contou com a participação dos setores Juliete (sargento A. Pessanha e soldado Nascimento) e Kilo (cabos Pessanha e Henrique).
Dupla armada em Goitacazes
armas 2806A Polícia Militar flagrou um ex-presidiário e um menor armados, na tarde deste sábado(27), na Baixada Campista. Os militares do DPO de Goitacazes receberam uma denuncia anônima e conseguiram flagrar, no bairro Linha do Limão, o ex-presidiário A.S.M.F. e um menor, em uma moto Honda CG 125, com dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, ambos municiados.
Participaram da ação os sargentos Laurindo, Viana e Carvalho, os cabos Roney e Vagner, e o Sd Peixoto. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário