quinta-feira, 25 de junho de 2015

Plantão: três prisões, drogas, armas e munições


Ao6MAZ2ovmFTx418RzpQBooR-kx6FSe33ZOZ9cPc-U-NAnRq13u0Vh2-mtPOo_ireoGfB2HujFQGX5TsRSbg0PkWDuas mulheres, entre elas uma menor, e um homem foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico na madrugada desta quinta-feira (25) no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, em incursão, próximo a um bar, os PMs observaram uma mulher, que tentou entrar em uma residência ao perceber a chegada da viatura. Sendo alcançada e permitindo a entrada dos PMs na casa, havia outra mulher. Na sala, em cima do sofá foram encontrados três amarrados de dinheiro e um caderno com anotações do tráfico. Após revista, mais nada ilícito foi encontrado. Porém, quando ainda no imóvel, um homem identificado como A.J.O., de 23 anos, ligou e uma das mulheres atendeu ao celular (no viva-voz), ele perguntou se os policiais ainda estavam no local, pois ele havia escondido certa quantidade de droga embaixo da areia, no quintal. Buscas foram feitas e foram arrecadados 21 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, além da quantia de R$ 720 em dinheiro e o caderno com anotações do tráfico.
A.J.O. foi localizado e levado a 146ª DP/Guarus juntamente com C.R.S., de 18 anos e R.N.G., de 17.
Participaram da ação policiais militares do PATMO II (cabos Reis e Rodrigues, soldados Welington e Maycon) e Setor Kilo (cabos Pessanha e Henrique).
São Fidélis
Policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, cinco munições intactas do mesmo calibre e uma espingarda calibre 28 na noite desta quarta-feira (24), em São Fidélis.
Após informações sobre ameaças, A.R.S.F. informou os PMs que seu irmão P.R.S. teria duas armas em sua residência. Em contato com o mesmo, confirmou. Ele informou que a espingarda estaria em seu quarto, embaixo do guarda-roupa. A outra, ele disse que estaria em sua propriedade rural, em Itacolomy. Procedendo ao local, foram encontrados o revólver e as munições.
O homem foi detido, levado para a 141ª DP, onde foi autuado. pagou fiança e responderá em liberdade por posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário