quinta-feira, 25 de junho de 2015

Caminhão colide contra poste e deixa Centro sem luz


caminhão_colide_em_poste (6)caminhão_colide_em_poste (3)caminhão_colide_em_poste (2)caminhão_colide_em_poste (1)caminhão_colide_em_poste (5)caminhão_colide_em_poste (4)Um acidente no inicio da noite desta quinta-feira (25), por volta das 17h, deixou boa parte do Centro de Campos sem energia. De acordo com informações da Polícia Militar, um caminhão tanque carregado com líquido inflamável colidiu em um poste na Avenida São João da Barra esquina com rua Miguel Heredia, no bairro da Lapa.
Segundo os moradores, o impacto da batida foi tão forte que houve uma explosão e começou a sair fogo da rede de energia. Eles alegam que, em algumas residências, eletrodomésticos foram queimados.
Minutos após a colisão, o motorista fugiu do local com o caminhão. Uma equipe da PM conseguiu alcançar o veículo na Avenida Rui Barbosa.
O motorista do caminhão com placa de Uberlândia não quis se identificar e nem mesmo disse como ocorreu o acidente. A falta de energia durou aproximadamente uma hora.
O condutor do caminhão tanque foi encaminhado para a 134ª DP/Centro. Uma equipe da concessionária Ampla esteve no local para efetuar reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário