segunda-feira, 29 de junho de 2015

'Não vou ficar muito tempo preso', diz suspeito de roubo a carro no ES


Roubo aconteceu neste domingo (28), em Nova Carapina, Serra,
Na delegacia, Vagner Albuquerque não demonstrou arrependimento.

Daniela CarlaDa TV Gazeta
Um homem foi preso suspeito de roubar um carro na tarde deste domingo (28), em Nova Carapina II, na Serra, região Metropolitana de Vitória. Na delegacia, Vagner Albuquerque não demonstrou arrependimento. “Já peguei duas cadeias. É só esperar onze meses no máximo e estou na rua”, disse.
A família passou momentos de pavor. Enquanto Vagner Albuquerque invadiu a casa e fez várias ameaças, o companheiro ficou na rua dando cobertura. Após o roubo, o segundo suspeito conseguiu fugir.
A vítima, uma manicure de 37 anos, estava na varanda da casa com a mãe, quando desconfiou de dois homens que passaram na rua, mas não deu tempo de evitar. “Ele apontou a arma para cima da gente. Ficamos sem ação e espantados. A gente não sabia o que eles iam fazer, armado ainda”, disse a vítima, que não quis se identificar.
Com o filho de quatro anos e os sobrinhos em casa, a família ficou apavorada. “Você fica meio aéreo, a tensão é muito grande”, disse o morador, de 50 anos.
Assim que fugiu, o suspeito lembrou que tinha esquecido o comparsa perto da casa das vítimas e voltou para buscá-lo, quando se deparou com o carro da Polícia Militar.
O militares começaram uma perseguição e disseram que seguiram o suspeito por menos de um minuto. O suspeito perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo que estava parado na rua.
Vagner Albuquerque foi preso e levado para Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.
No local ele disse que é usuário de drogas e que não vai ficar preso por muito tempo. “Uso crack e já peguei duas cadeias. já, uso crack. É só esperar onze meses no máximo e estou na rua”, disse.
A vítima do roubo reclamou da situação. “Hoje em dia está muito difícil. A polícia faz a parte dela, mas a Justiça não faz. Infelizmente, ele não vai ficar muito tempo preso”, disse.
Suspeito de roubar carro no Espírito Santo diz que logo vai ser solto (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Suspeito de roubar carro no Espírito Santo diz que logo vai ser solto (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário