terça-feira, 30 de junho de 2015

Bombeiros encerram buscas por 'Bambu'


Clique na foto para ampliá-la
mistério. Buscas cobriram uma área extensa sem sucesso
O desaparecimento do comerciante Neivaldo Paes Soares, o "Bambu", de 54 anos, supostamente em São João da Barra (SJB), ainda é um mistério. Ele sumiu no último domingo (21/6), na área do Pontal de Atafona. Seu barco foi localizado por pescadores na mesma manhã, com o motor ainda ligado. O caso está sendo investigado na 145ª delegacia Legal (DL/SJB). No final da tarde desta terça-feira o Corpo de Bombeiros e a Marinha encerraram as buscas até que novas averiguações sejam feitas pela polícia.

Na última segunda-feira (29/6), uma equipe da delegacia, junto com o delegado Marcos Peralta, esteve na Ilha do Peçanha, na casa de Neivaldo, e foi constatado que alguns pertences do desaparecido, como uma prancha de surf e uma bomba d'água, haviam sido furtados após o desaparecimento de "Bambu".

De acordo com informações, próximo à embarcação, localizada no domingo, não havia ninguém e o barco foi amarrado à margem da Ilha da Convivência. Neilvaldo é conhecido por seus poemas sobre o Pontal de Atafona e o Rio Paraíba do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário