quinta-feira, 25 de junho de 2015

Baleada dentro de casa no Rio passa por cirurgia e está em estado grave


Tiro atravessou janela e atingiu vítima em Vila Isabel, na Zona Norte.
Marido encontrou mulher caída no chão e filha de 4 anos pedindo socorro.

Do G1 Rio
mulher atingida dentro de casa por uma bala perdida na noite da terça (23) em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, passou por uma cirurgia e seguia internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na manhã desta quarta (24). A informação foi confirmada pela Secretaria Municpal de Saúde.
Aline Souza da Silva, de 35 anos, moradora de um prédio em um dos acessos ao Morro dos Macacos, foi ferida na cabeça. O tiro atravessou a janela e atingiu a jovem.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, criminosos de facções rivais trocaram tiros na região. Pouco tempo após o barrulho dos disparos um morador procurou os PMs informando que sua esposa se encontrava ferida em casa e solicitou auxílio.
Os familiares da jovem não quiseram falar com a imprensa, mas o marido contou aos funcionários do hospital que, quando chegou em casa do trabalho, nesta terça-feira, ouviu a filha de quatro anos pedindo socorro e viu a mulher caída no chão.
Após o tiroteio, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região. Até o início da manhã desta quarta ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário