segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sindicato suspende atendimento do Itaú por falta de ar condicionado


Agência do Santander também suspendeu atendimento por falta de sistema
 Carlos Grevi

Agência do Santander também suspendeu atendimento por falta de sistema

Uma agência bancária do Itaú teve que suspender o atendimento na manhã desta segunda-feira (22/12) por falta de ar condicionado. No dia em que os termômetros chegam a 38 graus, com sensação térmica de acima dos 40° o Sindicato dos Bancários de Campos afirmou que o fechamento da agência é uma questão de saúde pública.
A agência, que fica situada no Boulevard do Centro da cidade, não abriu desde às 10h. Segundo o Sindicato, o problema vem acontecendo desde semana passada, quando o ar condicionado teve problemas e a agência teria informado que era um problema no conjuntor. O Sindicato teria dado um prazo até a última sexta-feira (19/12).
“O Itaú já teve vários problemas, na semana passada a agência da Pelinca ficou sem ar condicionado, nós recomendamos e a agência ficou fechada por dois dias”, informou Éder Reis, vice-presidente do sindicato.
De acordo com o sindicato, a agência só volta ao funcionamento normal quando problema for resolvido. “A questão aqui é que as pessoas acham que é mordomia, mas é questão de saúde pública”, disse.
No local, nenhum representante do agência quis se pronunciar.
FALTA DE SISTEMA
Uma agência do Banco Santander, também no Boulevard, não abriu na manhã desta segunda, mas o problema foi a falta de sistema. Uma longa fila foi formada, onde clientes aguardavam a normalização das operações para o atendimento.
Um representante do banco, que não quis se identificar, disse que esse é um problema recorrente e que os atendimentos só seriam iniciados quando o sistema voltasse.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário