terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PM detém homem suspeito de assassinar pedreiro em Itaperuna


Vítima estaria trabalhando numa obra quando foi morta com cinco tiros
 Blog do Adilson Ribeiro

Vítima estaria trabalhando numa obra quando foi morta com cinco tiros

Menos de 24 horas após o crime que vitimou o pedreiro Ademir de Oliveira Mota, 38 anos, conhecido como “Russo”, morto a tirosenquanto trabalhava numa obra na Rua Jânio da Silva Coelho, em Itaperuna, Noroeste Fluminense, na manhã desta segunda-feira (08/12), policiais militares conseguiram deter um homem, que seria o principal suspeito do homicídio. Ele foi detido dentro de uma casa, por volta das 19h desta segunda.
Policiais militares em patrulhamento de rotina pela Rua Salustiano Ferreira Braga, no bairro Vinhosa, observaram que um homem identificado pelas iniciais P.H., vulgo “Queiroz”, teria entregado algo a outro rapaz parecendo ser material ilícito. Ao abordarem os mesmos, foram encontrados duas “buchas” de maconha.
Na casa de “Queiroz”, os agentes encontraram um jovem conhecido apenas como “Nilo” que estaria dormindo na sala. Segundo a PM, o rapaz seria o principal suspeito de matar o pedreiro.
O CRIME – O fato aconteceu por volta das 8h30, no Horto Florestal no Centro da cidade, quando Ademir foi atingido por pelo menos cinco tiros enquanto trabalhava na obra de uma casa.
Na cena do crime a Polícia Militar recebeu informações de que a motivação para o assassinato teria sido um desentendimento entre a vítima e traficantes da área. Populares também teriam informado aos militares o endereço de um dos suspeitos do crime.
Os PMs foram até a residência indicada, localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro Morro do Castelo, mas não encontraram a pessoa, porém com a permissão da companheira do suspeito, os policiais entraram na casa e encontraram uma flanela suja de sangue e uma munição calibre 38. No imóvel ainda foi apreendida uma moto de cor escura, que poderia ter sido usada para cometer o homicídio.
O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde segue sendo investigado.
Publicidade


Fonte: URURAU COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário