Casal está separado há cerca de 30 dias por caso extraconjugal.
Segundo a polícia, detido confessou ter bebido e batido de propósito.
Um motorista de 61 anos foi preso após dirigir embriagado e bater o veículo de propósito para assustar a ex-mulher, na noite deste domingo (21), em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o detido admitiu ter ingerido bebida alcoólica e ter jogado o contra uma carreta que estava estacionada. A mulher, uma dona de casa de 48 anos, sofreu escoriações na cabeça e nos joelhos, enquanto o motorista ficou com lesões no rosto e quebrou um dedo da mão esquerda. Ele foi detido por embriaguez ao volante e lesão corporal, levado para a 4ª Delegacia Regional em Cariacica e depois encaminhado ao presídio.
O detido contou que ficou casado com a mulher por 27 anos, mas se separou há cerca de 30 dias, desde que a esposa descobriu que ele tinha outra família. Por não aceitar a separação, ele foi até a casa da vítima e a chamou para conversar.
A mulher entrou no carro com o ex-marido para ouvir o que ele tinha a dizer. O homem pediu que a dona de casa voltasse a morar com ele, alegando ter terminando o relacionamento extraconjugal. Ele afirmou querer o perdão da ex-mulher, mas ela falou que precisava de um tempo para pensar. O motorista se recusou a aceitar o tempo e ficou muito nervoso.
saiba mais
Ele começou a acelerar o veículo, aumentando a velocidade de forma brusca. Ao avistar a carreta Volvo, estacionada na rua, ele virou o volante e jogou o veículo contra a traseira do caminhão, batendo em cheio. O detido justificou a ação dizendo que queria dar um susto na ex-mulher.
O homem ainda contou que, como havia bebido, achou que não precisava esperar mais para voltar com a ex. "Eu já liguei para ela e disse o que um homem tem que dizer para uma mulher. A gente vai voltar a morar juntos quando eu sair da cadeia, ela já falou. Vamos alugar uma casa porque a minha filha mais velha não quer que a gente volte e assim ela não vai poder fazer nada", contou.
Antes de ir para o hospital, o motorista admitiu que bebeu uma dose de conhaque e duas cervejas antes de ir se encontrar com a mulher. De acordo com a polícia, o bafômetro comprovou a ingestão de bebida alcoólica.
*Com colaboração de Victor Muniz, de A Gazeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário