segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mais uma vítima fatal na BR-101 e três feridos na Campos-Farol


acidente 0712  1acidente 0712 2
Um jovem ficou gravemente ferido após uma colisão na noite deste sábado (6), na RJ-216 próximo a Goitacazes, na Baixada Campista.
De acordo com o BPRv (Batalhão da Polícia Rodoviária), o motorista do Chevette branco seguia no sentido Farol-Campos quando bateu de frente com um Astra prata com duas ocupantes. As irmãs E.N.F. de 26 anos e N.N.F. de 29 sofreram ferimentos leves. R.G.F., de 22 anos, motorista do Chevette, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.
BR-101
Uma colisão por volta de 1h deste domingo (7) na BR-101, próximo a Travessão deixou um morto.
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro colidiu com uma moto. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente e identificação da vítima.
Ibitioca
Outro acidente foi registrado nesta manhã (7) na estrada que liga Rio Preto a Lagoa de Cima. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo, não informado, estava apenas o motorista, que acabou perdendo o controle da direção, atingindo o mourão de uma propriedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário