sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dois mil relógios falsificados são apreendidos na Feira da Providência


Cinco senegaleses foram presos por contrabando durante a ação.
Polícia apreendeu também diversas peças de roupas com etiquetas falsas.

Do G1 Rio
Relógios de diversos modelos falsificados foram recolhidos da feira (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Relógios de diversos modelos falsificados foram recolhidos da feira (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Cerca de 2 mil relógios, além de cordões, colares, pulseiras e peças de roupas falsificados foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (5) na falsificadas na Feria da Providência, no Riocentro, na Barra da Tijuca. Cinco senegaleses foram presos com os produtos piratas.
As apreensões foram fruto de um operação realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imterial (DRCPIM). Cinco senegaleses que estavam comercializando os produtos piratas foram detidos e encaminhados à delegacia.

A Feira da Providência é consideradas um dos principais eventos sociais do Rio. Ela chegou à sua 54ª edição em 2014 com média de público estimada em 100 mil visitantes em cinco dias.
A renda obtida com a Feira pelo Banco da Providência é revertida em projetos sociais que ajudam anualmente a milhares de famílias em situação de risco social.

Cerca de 300 expositores participam este ano do evento montado no espaço de 35 mil metros quadrados.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário