quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caminhão com cerveja tomba e fere ciclista na Rua Cândido Benício


Acidente ocorreu na manhã desta quarta (10), no sentido Madureira.
Ciclista que passava no local ficou ferido e socorrido pelos Bombeiros.

Do G1 Rio
Caminhão que transportava cerveja tombou na Rua Cândido Benício, no Campinho, na manhã desta quarta (10) (Foto: Arion Marinho/Futura Press/Estadão Conteúdo)Caminhão que transportava cerveja tombou na Rua Cândido Benício, no Campinho, na manhã desta quarta (10) (Foto: Arion Marinho/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um caminhão que transportava cerveja tombou na Rua Cândido Benício, no Campinho, por volta das 10h desta quarta-feira (10), de acordo com o Centro de Operações. O acidente ocorreu na altura da Rua Comendador Pinto, no sentido Madureira.
Um ciclista de 63 anos que passava no local ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas. A via foi temporariamente bloqueada e liberada ao tráfego por volta das 10h30.
Um ciclista que passava no local ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Arion Marinho/Futura Press/Estadão Conteúdo)Um ciclista que passava no local ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Arion Marinho/Futura Press/Estadão Conteúdo)
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário