Policiais presos suspeitos de montar esquema criminoso em Itaperuna
Reprodução
Outros dois agentes identificados como integrantes da quadrilha estão foragidos
Dois policiais civis foram presos na manhã desta quarta-feira (11/12) em diferentes municípios pelos crimes de formação de quadrilha armada, corrupção passiva e concussão. Outros dois policiais estão foragidos.
Segundo a operação intitulada como Para Pedro, os agentes são suspeitos de serem responsáveis por um esquema que colhia dinheiro de passageiros de ônibus de turismo e organizadores das viagens que passavam pelo município de Itaperuna.
Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juízo criminal de Itaperuna e estão sendo cumpridos na 130ª Delegacia Legal de Quissamã, 123ª Delegacia Legal de Macaé, 134ª Delegacia Legal de Miracema e a 159ª Delegacia Legal de Cachoeira de Macacu.
De acordo o Ministério Público, na época em que o esquema foi montado os policiais civis estavam lotados na delegacia de Itaperuna.
A identificação dos suspeitos foi divulgada para não atrapalhar as investigações e a condução das prisões e apreensões. Outros dez mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos até o final da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário