segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FAMÍLIA PROCURAM JOVEM DESAPARECIDO EM CAMPOS

Familiares procuram jovem desaparecido a mais de 24 horas em Campos

Leandro Viana Rangel sumiu sábado da clínica de reabilitação em Saturnino Braga
 Arquivo pessoal da família

Leandro Viana Rangel sumiu sábado da clínica de reabilitação em Saturnino Braga

O jovem Leandro Viana Rangel, 26 anos, está desaparecido desde sábado (14/12), quando teria deixado a uma Clínica de Reabilitação, em Saturnino Braga, na Baixada Campista. O desaparecimento do jovem foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro neste domingo (15/12). 
A última vez que foi visto na clínica, Leandro estava vestido com bermuda e camiseta, cores não reveladas, e calçava tênis. Ele teria desaparecido por volta das 12h de sábado. 
De acordo com informações da irmã Luciane Viana Rangel, o jovem estava internado há 15 dias para tratamento da dependência em maconha. Ela ficou sabendo do desaparecimento através de um telefonema e desde então iniciaram buscas pelo jovem, mas não obteve êxito. 
“Quero registrar ocorrência e pedir ajuda da polícia e dos bombeiros para fazerem buscas, pois atrás da clínica existe um matagal e também um rio”, disse a jovem muito nervosa. 
Ainda segundo Luciane, Leandro tem uma cicatriz no pescoço, em consequência de um acidente. Também tem dificuldades motoras para se locomover. “Muitos olhando pra ele andando podem achar que estar bêbado, mas não é. Ele anda cambaleando por causa das dificuldades motoras e por ser muito alto. Ele tem quase dois metros de altura”, disse. 
A família de Leandro esta muito aflita com o desaparecimento do jovem. Disse ainda, que numa outra ocasião, o jovem fugiu da clínica, porém fez contato com a família dizendo onde estava, mas dessa vez isso não aconteceu. 
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família na localização de Leandro pode ligar para dos telefones (22) 99841-9577; (22) 99818-2936 ou (22) 99840-5796. 
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário