sexta-feira, 24 de junho de 2016

Duas pessoas são baleadas perto da estação BRT Mato Alto, no Rio


Do G1 Rio

Um carro foi alvejado por muitos tiros na Avenida Dom João VI, na altura da estação do BRT Mato Alto, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (23), sentido Alvorada. Duas pessoas, entre eles um policial militar, foram baleadas e atendidas pelos bombeiros do batalhão de Campo Grande, também na Zona Oeste.
De acordo com informações da PM, houve uma tentativa de roubo ao carro onde o policial militar estava, dois carros teriam fechado o veículo onde eles estavam, e o policial teria reagido. Ele e o outro homem foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Um ônibus do BRT foi atingido por tiros quando passava pela estação, mas nenhum passageiro foi ferido. Nas redes sociais, os passageiros que passavam pelo local relatam que houve muito pânico.
Tiros quebraram janelas do ônibus  (Foto: Reprodução / Facebook)Tiros quebraram janelas do ônibus (Foto: Reprodução / Facebook)
  •  
Carro foi alvejado por vários disparos na estação do BRT Mato Alto (Foto: Reprodução / Facebook)Carro foi alvejado por vários disparos na estação do BRT Mato Alto (Foto: Reprodução / Facebook)
Até o fechamento dessa matéria, ainda não havia maiores informações sobre o fato nem sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo o BRT, o funcionamento das linhas não foi alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário