sexta-feira, 17 de julho de 2015

Wellington Paulista chega ao Flu ansioso por estreia


FluNo início da noite desta quarta (15), o Fluminense finalmente apresentou o atacante Wellington Paulista, que já havia sido anunciada na semana passada. O jogador de 31 anos, que já treinou com os seus novos companheiros nas Laranjeiras, afirmou que quer estar a disposição do técnico Enderson Moreira o mais rápido possível.
– Estava ansioso para vestir a camisa do Fluminense. Serviu muito bem. Fiz exames e agora estou pronto. Conversei com o Enderson e ele perguntou da parte física, como eu estava. Você vai conhecendo aos poucos os jogadores. Assim que funciona o dia a dia. Espero estar bem ambientado o mais rápido possível – disse o atleta.
A principio, Wellington Paulista chega ao Fluminense para ser o reserva imediato de Fred, já que o capitão tricolor não tem condições de participar de todos os jogos da temporada por causa de suas seguidas lesões. O atacante prometeu muito trabalho e se colocou a disposição para atuar junto com o ídolo do Flu.
– Eu penso em trabalhar. Tenho que buscar meu espaço. Estou há seis meses jogando aberto na ponta esquerda. Mas venho trabalhando, buscando meu espaço. Quando o Fred não jogar, posso fazer a função de centroavante. Chego para somar. O mais importante é ajudar o Fluminense a conquistar esse título do Brasileiro – ressaltou.
Wellington Paulista não escondeu que sua responsabilidade será maior, pois chegou a um clube que vem bem no Campeonato Brasileiro, mas não fugiu da luta e afirmou que quer ser regularizado o mais rápido possível para entrar em campo.
– Além da responsabilidade maior de chegar a um clube muito grande que é o Fluminense, saber que o time está brigando por títulos coloca uma pressão maior em cima de você. O importante é vir consciente de que brigaremos por títulos. Quero ser relacionado o mais rápido possível, vinha treinando separado e estou bem fisicamente – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário