segunda-feira, 6 de julho de 2015

Um morto e cinco feridos em acidentes: Campos e Italva


AtZJ842kZMGN0nMy7pku2i5ONRVCLLONyOQ5dR7jSji-Ahn1-TgIzX2LP5TF7ipeVtC6oSCzrCWNlqspAbQfEmgpAuVvcecTILguOtdfjJBj13AyXfgRstODcecAWtPAtl-aAqQe-rO1Sod_iGLamv5W9ZJHEfnJ2B1e3wRaCIOU6QoEUm homem ficou gravemente ferido após um acidente por volta de 1h30 deste domingo (5) no cruzamento da Avenida Alberto Torres com Max de Vasconcelos, no Parque Leopoldina, em Campos.
Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez. No interior do veículo foi encontrada garrafas de bebidas alcoólicas. Ele havia saído de um pagode quando o acidente aconteceu.
A vítima, de iniciais M.A.J., foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
AjYsvV6h-u2uSrj876t4EDcvTToiLfSx-2wd1igNBZaGBaixada Campista
Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre uma bicicleta e uma motocicleta que trafegavam pela RJ-216, na localidade de Mussurepe, na baixada Campista. AO acidente ocorreu por volta das 2h20 deste domingo (5), quando ambos os seguiam no sentido Farol de São Tomé.
O motociclista J.B.S., de 35 anos, e o ciclista A.M.M.R, de 43, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave.
Ajy0dK0xkZUuhFkHXScZlmPAsIosY1jdm5Y5ihOJMovSItalva
Um homem morreu e uma criança ficou gravemente ferida após um acidente na tarde deste sábado (4) no km 23 da RJ-234, que liga Pureza a Italva.
Pai e filho estavam em uma motocicleta. J.C.S., de 41 anos, não resistiu e morreu no local. A criança de 13 anos, de iniciais C.R.S. foi socorrida e levada para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
As causas do acidente não foram divulgadas.
AkZ_DVtsYeBmRd95F1EAS-PHVBiFsKeOIXlgSnWNWoAABR-101, em Caxeta
Um homem de iniciais J.M., de 49 anos, ficou ferido após uma carreta carregada com pneus tombar na altura da localidade de Caxeta, na BR-101, em Campos. O fato ocorreu por volta das 21h deste sábado(4).
De acordo  com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria sido fechado por um outro veículo, e na tentativa de desviar e evitar uma colisão, acabou tombando.
A vítima sofreu ferimentos graves sendo levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário