sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sete detidos em Campos e SJB: armas e drogas


drogas231Am1oU0QFvuCE2Gt_pZEc6s701xdAtNz-AudwP2qGlqEtUm jovem e outros dois adolescentes foram detidos na madrugada desta sexta-feira (24) na Rua Djanira Morales, em Custodópolis, em Guarus, Campos.
Após denúncias informando sobre tráfico, os PMs procederam ao local, onde localizaram 41 pedras de crack, 40 sacolés de cocaína, 37 buchas de maconha e um revólver calibre 32, com seis munições. Após buscas nas casas dos suspeitos foi encontrada ainda uma garrucha calibre 22 sem munição.
Detido com maconha no Pq. Guarus
Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (23) após ser flagrado com droga na Avenida Friburgo, no Parque Gurus, em Campos.
De acordo com a polícia, F.P.S., foi abordado e após revista foram encontrados oito invólucros de maconha. Indagado, o mesmo relatou que vendia cada um por R$ 50. O material e o suspeito foram conduzidos para a 146ª DP, onde o caso foi registrado.
São João da Barra
Três pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira na Vila Esperança, em Atafona, São João da Barra. Com os acusados, entre eles, uma mulher, foram encontrados 5 buchas de maconha, um saco com uma pedra grande de crack e várias outras pequenas, além de material para endolação,
P.S., B.I.T. e V.F.S. foram encaminhados a 145ª DP, onde o caso foi registrado.
Linha do Limão
Após receber uma denúncia, policiais militares conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira (23) por volta das 15h30, na Linha do Limão, em Goytacazes, na Baixada Campista.
De acordo com informações da polícia, ao averiguar uma denúncia, os militares revistaram um terreno baldio e encontraram uma sacola com 58 sacolés de cocaína, 44 pinos pequenos da mesma droga, um pedra pequena de cocaína, 21 pedras de crack, um triturador e uma balança de precisão. Ninguém foi encontrado no local.
O material entorpecente apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares, sargentos Laurindo, L.Paes, C.Pereira e soldado Bonifácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário