quinta-feira, 23 de julho de 2015

Saúde faz primeira prestação de contas do ano em São Francisco


A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana realizou, nesta quinta-feira (23/07), a prestação de contas da  referente ao primeiro quadrimestre de 2015, na Câmara Municipal. 
Participaram da sessão, representantes dos poderes executivo e legislativo municipais, membros da sociedade civil organizada e cidadãos do município.
Durante a prestação de contas foram apresentados os dados dos primeiros quatro meses do ano de todos os setores e programas sob a gestão da Secretaria Municipal de Saúde.
Foram especificados, tipos de atendimentos, materiais e procedimentos, todos com quantidades e especificações, para que houvesse total transparência no processo. Os dados financeiros foram apresentados logo em seguida.
Após a apresentação, a palavra foi entregue aos participantes para que fossem feitas perguntas, observações, críticas e sugestões.
O secretário municipal de saúde, Dr. Jayme Tinoco, disse que mais uma vez são apresentadas ao público, de forma clara e objetiva, informações importantes sobre o processo administrativo do sistema de saúde do município.

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário