segunda-feira, 6 de julho de 2015

PM da UPP morre e outro fica ferido em troca de tiros no Andaraí, Rio


Tiroteio ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (6).
Agentes foram levados para o Hospital Federal do Andaraí.

Do G1 Rio
Dois policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí foram baleados e um deles morreu após uma troca de tiros com criminosos na localidade do Cruzeiro, no Andaraí, Zona Norte do Rio, por volta das 19h desta segunda-feira (6).
Segundo a UPP, os agentes foram socorridos para o Hospital Federal do Andaraí, mas um deles não resistiu aos ferimentos. O policiamento foi reforçado no local e buscas estão sendo realizadas pelos suspeitos.
Fim de semana foi de violência em comunidades pacificadas
Na Grota, no Conjunto de Favelas do Alemão, um morador registrou o som de tiros enquanto assistia a uma missa, como mostrou o RJTV desta segunda-feira (6). No domingo (5), na localidade conhecida como Casinhas, também no Alemão, um policial militar levou um tiro. Horas antes, os moradores já haviam gravado tiros no Largo do Buluga.
Em outras comunidades ditas pacificadas, o domingo também foi de violência. Houve tiroteio no Complexo da Penha, na Vila Cruzeiro. Já no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, bandidos atacaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora e quebraram a janela de um carro da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário