segunda-feira, 20 de julho de 2015

Plantão: drogas, mandado e veículo recuperado


Aq0DtklNX6VpoECDTrJ3PA_oqRRKXjgDEDfQ2kAAXfWvcarro-apreendPoliciais militares apreenderam drogas na madrugada deste domingo (19) na Comunidade Tira Gosto, em Campos.
De acordo com a PM, em incursão no local, observou suspeitos que fugiram com a aproximação da viatura. Durante a fuga, dispensaram 84 sacolés de cocaína de vários tamanhos. Nenhum suspeito foi detido.
O material foi apreendido e levado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado. A apreensão resultou em um prejuízo de R$ 5 mil para o tráfico
A ação contou com a participação dos policiais militares do GAT I  subtenente Nani, sargentos Gaspar, Marque e Silveira), GAT II (sargentos Christiano, A. Pessanha e cabo Felipe), e PATAMO I (sargentos R. Junior, Porto, cabo J. Freitas e soldado Campos).
Ap1kx3rZUMswrosGrIvuqeiiXSUvfnWHIi4TBd_HsWTyMandado de prisão
Um homem foi preso na noite deste sábado (18) próximo a Comunidade Portelinha, no Parque Califórnia, em Campos.
Segundo a polícia, ao abordar o  suspeito B.C.M.P., que estava em um veículo Gol de cor preta, e realizar revista, nada ilícito foi encontrado. Porém após consulta foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Participara, da ação os PMs do GAT II, sargentos Christiano, A. Pessanha, cabo Felipe e soldado Nascimento.
Veículo recuperado
Policiais militares recuperaram na noite deste sábado um veículo roubado em São Francisco de Itabapoana. O carro, um Gol de cor azul, foi localizado em Travessão, em Campos.
A polícia não divulgou a data do roubo. A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário