segunda-feira, 6 de julho de 2015

Paulista desaparece no Rio após ser vista desmaiada na Lapa


Amigos fazem campanha para encontrar Daniela Batista, de 23 anos.
Família de Bauru, em São Paulo, veio ao Rio registrar ocorrência.

Do G1 Rio
Daniela Batista foi encontrada pela última vez no domingo (5) (Foto: Reprodução/Facebook)Daniela Batista foi encontrada pela última vez no domingo (5) (Foto: Reprodução/Facebook)
Amigos e familiares da estudante de farmácia Daniela Batista fazem uma campanha na internet para encontrar a jovem de 23 anos, desaparecida desde a tarde de domingo (5). Ela foi vista desorientada na Lapa, região central do Rio, depois de desmaiar. Em uma rede social, Daniela confirmara presença em um evento no bairro, um festival de música negra na Rua do Lavradio. Por isso, os parentes desconfiam que ela possa ter passado no local antes de sumir.
Segundo a amiga Núbia Almeida, Daniela teria sido encontrada desmaiada por uma senhora, que não se sabe quem é. Esta mulher teria levado Daniela a uma igreja também na Lapa, mas o local tinha hora para fechar e Daniela não voltou a ser vista. A notícia foi publicada inicialmente peloExtra.
A família da jovem de 23 anos veio de Bauru, em São Paulo, para registrar a ocorrência. "Ela estava bem vestida e foi acordada por esta senhora. A Daniela gritava, parecia bem nervosa. A única coisa que lembrou foi o nome e o telefone do pai. Ele pediu para que ela fosse levada à rodoviária, mas não foi mais vista. Não sabemos o que aconteceu. Ela não tem histórico de uso de drogas, nem de problemas psiquiátricos na família", conta a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário