quarta-feira, 22 de julho de 2015

Menor leva tiros de agente ao tentar roubar moto em Viana, ES


Disparo foi feito por um agente penitenciário que viu o assalto.
Ele perseguiu o adolescente e recuperou a moto.

Thiago FelixDa TV Gazeta
Moto foi recuperada pelo agente penitenciário (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Moto foi recuperada pelo agente penitenciário (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um adolescente de 16 anos levou quatro tiros, nesta quarta-feira (22), após tentar roubar uma moto em Viana, região Metropolitana de Vitória. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que ele está internado em um hospital em Vila Velha e que o quadro de saúde é estável.
O assalto ocorreu no bairro Duque de Caxias, por volta das 10h40. Um representante comercial que estava em uma moto foi abordado por dois adolescentes que estavam em um veículo semelhante.
Ao anunciar o assalto, um deles tomou a direção da moto da vítima, e fugiu. Um agente penintenciário, que viu o assalto acontecer e perseguiu o suspeito.
Na perseguição, o menor que conduzia a moto da vítima atirou contra o agente, que revidou. Os disparos acertaram o adolescente, que foi apreendido. A moto foi recuperada em seguida.
O menor foi conduzido ao hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória. Com ele foi encontrado uma arma calibre 38 com munições.
Tanto o representante comercial quanto o agente penitenciário prestaram depoimento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacia.
Como o caso envolveu um agente penitenciário, a corregedoria da Secretaria de Justiça (Sejus) vai instaurar uma sindicância para apurar os fatos.
Arma foi apreendida com menor  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Arma foi apreendida com menor (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário