segunda-feira, 6 de julho de 2015

Homem é preso e diz que matou cunhado por motivo passional, no ES


Ele era casado com a tia da adolescente com quem se relacionava. 
Vítima é o pai da menor, considerada sobrinha do suspeito. 

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta e de A Gazeta
Suspeito do crime confessou e foi preso (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Suspeito do crime confessou e foi preso
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um homem confessou que matou o cunhado após uma briga pela filha da vítima, neste domingo (5). O crime aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória. O suspeito foi autuado por homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A menor foi liberada após prestar depoimento.
O motivo da discussão foi o fato de o pai, Márcio Paranhos, de 36 anos, ser contra o relacionamento da filha com Rosielton Teles, de 27 anos, que é casado com a tia da menina de 16 anos e considerado tio dela.
Segundo informações da polícia, o pai teria tentado agredir a adolescente durante a briga. Após a confusão na casa do pai, a estudante foi para a casa de Rosielton e da tia, localizada no mesmo terreno, onde há várias casas de parentes construídas.
Por volta das 23h, a mãe da adolescente, que mora em outro bairro, ligou para ela para falar sobre a briga com o pai.
“O pai dela me ligou e disse que eu deveria buscar nossa filha. Então, entrei em contato com ela, que contou o que havia acontecido e disse que já estava tudo bem. Ao final do dia, me ligaram perguntando onde estava minha filha, pois ela tinha desaparecido com o tio”, contou a mãe da adolescente, que não quis ser identificada.
No início da noite de domingo, Márcio foi até a casa do irmão, no mesmo terreno, em busca da filha. Mas a conversa foi interrompida por Rosielton, que morava na casa ao lado, onde estava a adolescente.
“O pai se irritou ao descobrir que a filha estava na casa de Rosielton, a vítima passou a xingar e a desafiar o cunhado. Quando Márcio tentou entrar na casa, ao subir as escadas, Rosielton pegou a arma e descarregou”, descreveu o delegado Rodrigo Sandi Mori, do plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mesmo depois de ver o pai baleado, a adolescente fugiu com o suspeito, para Domingos Martins, na região Serrana do estado. Os dois foram encontrados pela polícia.
Rosielton disse estar arrependido pelo que fez. "Eu errei, eu errei. Estraguei a vida de todo mundo, eu errei. Peço desculpas à mãe dele, ao pai, que sempre me trataram muito bem. Peço perdão, se for possível me perdoar", falou.

* Com informações de Glacieri Carrareto, do jornal A Gazeta, e Poliana Alvarenga, da TV Gazeta
Menor que se envolveu com o tio foi liberada após depoimento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Menor que se envolveu com o tio foi liberada após depoimento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário