segunda-feira, 6 de julho de 2015

Gata morre após ser espancada por morador de bairro nobre em Vitória


PM foi acionada, mas não pôde fazer nada pois agressor estava em casa.
Animal chegou a ser socorrido, mas morreu na clínica veterinária.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Uma mulher viu uma gata ser espancada com uma enxada por um homem dentro de casa, no bairro Mata da Praia, próxima ao Parque da Pedra da Cebola, em Vitória, na manhã deste domingo (5). O animal ainda foi socorrido e tratado numa clínica veterinária, mas morreu no início da tarde.
A mulher viu a agressão através da cerca da residência. Ela disse que o homem dava enxadadas na gata. Os golpes só cessaram após os apelos dela.
A Polícia Militar foi chamada e esteve no local mas não pôde fazer nada porque o agressor estava dentro de casa e não poderia ser forçado a sair.
A mulher que presenciou o ataque levou a gata para ser tratada na clínica veterinária e pet shop Bixus, em Bairro República, também em Vitória.
“Ela chegou aqui por volta de 9h15. Não estava muito lúcida, estava bem debilitada. A pessoa bateu muito na cabeça dela”, relatou a veterinária Clarissa Simões.
Apesar dos cuidados, a gata morreu por volta das 14 horas. “Trabalho aqui há três anos e nunca tinha chegado um caso assim”, afirmou a veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário