sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo no Maraca


Maracana-As vendas para o clássico de domingo entre Fluminense e Vasco seguem aquecidas nesta sexta-feira. Cerca de 24 mil ingressos foram vendidos para o duelo de domingo entre os dois clubes. O confronto é válido pela 14ª rodada do Brasileirão e vai marcar a apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Tricolor.
O Setor Sul, destinado aos torcedores do Tricolor desde 2013 – quando o clube firmou contrato com o consórcio – estão esgotados. Eles podem ainda adquirir bilhetes para o Setor Leste inferior, Oeste inferior e Maracanã Mais.
O clássico está cercado de polêmicas, principalmente no que diz respeito ao lado onde ficam as torcidas. Os dois clubes defendem a permanência no Setor Sul. O Vasco argumenta que historicamente conquistou esse direito, enquanto o Fluminense se baseia no contrato assinado com o consórcio que administra o estádio.
Além dessa questão, o jogo ganhou mais um ingrediente especial com a transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Tricolor. O meia, que chegou a ser anunciado por Eurico Miranda como “90%” fechado com o Vasco, será apresentado justamente no clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário