segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com dois a menos, Vasco perde para a Chapecoense


Vasco não conseguiu passar pela ChapecoenseDepois de vencer dois jogos seguidos sob o comando de Celso Roth, o Vasco foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, neste sábado, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi anotado por Neto.
Com o resultado, o Cruzmaltino segue na 18ª colocação, com nove pontos conquistados, enquanto os catarinenses subiram para oitavo, com 16.
A partida estava bastante disputada até o início da etapa final, quando Christiano recebeu o cartão vermelho por puxar Camilo, que ia em direção ao gol.
O único gol do jogo aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Camilo, a bola sobrou para Neto, que emendou uma bicicleta e colocou no canto do goleiro Charles para anotar um golaço.
O Cruzmaltino ainda teve Jhon Cley expulso aos 33, após falta em Wagner. O jogador recebeu o segundo amarelo e, na sequência, o vermelho.
Mesmo com dois atletas a menos em campo, o clube carioca tentou chegar ao empate, mas os donos da casa conseguiram garantir o resultado.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, quando enfrenta o São Paulo, no Mané Garrincha. A Chapecoense joga no mesmo dia, diante do Grêmio, às 19h30, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário