terça-feira, 7 de julho de 2015

Bombeiros fazem novas buscas por Bambu


Clique na foto para ampliá-la
Bombeiros realizaram novas buscas, mas comerciante segue desaparecido
A pedido do delegado titular da 145ª Delegacia Legal (DL) de São João da Barra, o Corpo de Bombeiros realizou ao longo do dia desta terça-feira (07) novas buscas ao comerciante Neivaldo Paes Soares, o Bambu, de 54 anos. Ele desapareceu no dia 21 de junho deste ano no Pontal de Atafona. O desaparecimento desafia as autoridades policiais. Os trabalhos de buscas só foram realizados nesta terça-feira (07) e se encerraram por volta das 17h30. Nenhum vestígio foi encontrado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois cães farejadores do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente da corporação atuaram nas buscas. Ao todo, oito militares atuaram ontem, sendo três com os cães, um mergulhador, dois guardas vidas e dois de apoio. Os serviços foram realizados tanto em terra quanto nas águas do Rio Paraíba do Sul e dos mares que cortam o litoral sanjoanense.

No último dia 29, uma equipe da 145ª DL esteve na Ilha Peçanha, na casa de Neivaldo, e foi constatado que alguns pertences do desaparecido, como uma prancha de surf e uma bomba d'água, haviam sido furtados após o desaparecimento de Bambu.

Segundo informações, próximo a embarcação localizada no domingo não havia ninguém e o barco foi amarrado à margem da Ilha da Convivência. Neivaldo é conhecido por seus poemas sobre o Pontal de Atafona e o Rio Paraíba do Sul.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário