sexta-feira, 10 de julho de 2015

Baleado em Campo Novo; drogas e menor apreendido


Ai09CHZUW_lmMslpIiXo4JjG5r9GgXCLd7KUePrVil6lDP2Um jovem identificado como  J.A.S., de 25 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (9) na localidade de Campo Novo, em Campos.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por um disparo no abdome quando conversa com alguns amigos na Rua Principal. Dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram.
A vítima chegou ferida a Unidade de Saúde de Barcelos em um carro com diversas marcas de tiros. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade, J.A.S. encontra-se em estado grave.
Buscas foram feitas na tentativa de localizar os suspeitos.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Menor apreendido com drogas no Parque São Silveste
Policiais militares do GAT II apreenderam um adolescente de 14 anos na noite desta quinta-feira (9) na Rua Fernando Pecly, no Parque São Silvestre, em Guarus, Campos.
Com o menor foram encontrados 38 sacolés de cocaína, 4 pedras de crack e 2 buchas de maconha e R$ 127 em espécie.
E.W.D.O. e o material foram conduzidos a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
A ação teve a participação dos PMs subtenente Fred, sargentos Manhães, Luis e Vieira.
Detido por suspeita de cometer assalto
Um jovem foi detido na manhã desta sexta-feira (11) no bairro Santa Rosa, em Guarus, Campos. Ele teria praticado um assalto em um comércio na noite desta sexta-feira (9).
De acordo com a polícia, funcionários do estabelecimento comercial teriam reconhecido o suspeito, no momento em que passava pela Estrada Santa Rosa.
O acusado foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário