sábado, 18 de julho de 2015

Baleado; arma, munições, drogas e menor detido


20150718040537Av1A66epE59eJ5VjU9q0U-OPwdij4XRfzy2DQWs2m-kBUm jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (17),  na Rua Maria Isabel Gomes, na localidade de Tocos, na Baixada Campista.
De acordo com as primeiras informações, o autor do crime fez quatro disparos, e um atingiu a vítima. V.V. que teria se envolvido em uma discussão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Não há informações sobre o autor e motivação do crime. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Adolescente flagrado com drogas e material do tráfico
Após informações sobre um suspeito de envolvimento com o tráfico na comunidade Tira Gosto, policiais do GAT II apreenderam  drogas e detiveram um adolescente na manhã deste sábado (18).
Com o menor N.C.S., de 16 anos, foram apreendidos com 26 pedras de crack, um pedaço pequeno de maconha, material para endolação, R$ 190 em espécie e 2 celulares. O adolescente e o material foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado. Segundo a PM, o suspeito seria responsável pela distribuição das drogas.
A ação contou com a participação dos PMs sargentos Christiano e A. Pessanha, cabo Felipe e soldado Nascimento.
PM apreende arma, munições e drogas
A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (17) arma, munições e drogas no conjunto de casas populares do Parque Esplanada, em Campos.
Foram apreendidos uma pistola 380 com 15 munições intactas, 94 buchas de maconha, 51 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack, além de material para endolação. Ninguém foi detido.
O material apreendido foi levado para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
A ação contou com a participação dos PMs do GAT II, subtenente Fred, sargentos Manhães, Luis e Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário