quinta-feira, 16 de julho de 2015

Após briga de casal, incêndio em casa no Jóquei


1607Uma discussão de um casal gerou um principio de incêndio dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira (16) por volta das 15h30, na rua Heraldo Peixoto Lacerda, no bairro Jockey Club, em Campos.
De acordo com informações da polícia, após uma briga, a mulher identificada pela inicial L. de 28 anos,  uma panela que estava no fogão, caiu em um pano e começaram as chamas.
L. disse ao Campos 24 Horas como tudo aconteceu.
“Começamos a discutir, eu rasguei os documentos dele e fui para a cozinha. Uma panela que caiu e começou o fogo. Eu tentei apagar e ele (se referindo ao namorado) não deixou. Ele mandou eu sair da casa e se trancou. Imediatamente eu liguei para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar”, contou L.
Ela ainda ressaltou que durante a briga, foi atingida por dois socos, um na cabeça e outro no rosto.
O Corpo de Bombeiros chegou a tempo e pode impedir uma tragédia. Apesar do susto, o homem P.R.B. que é pintor industrial, não sofreu nenhum ferimento.
A Polícia Militar encaminhou o casal que está junto há três meses para 134ª DP/Centro, onde o delegado de plantão vai avaliar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário