sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ação ousada de bandidos nesta manhã em Campos


AnBUY3V7n1lei7-eATQQMO9j_lwtU5-oh8tYinoTwQSDAtsSTc4yc24N4trQP1S07beNfRg0f5jddFOtQG1EGIOcArnk9J1R2ErU9OQj8nj2Gj-fh5l5FKv3rj6JimNfx8OQAlIfFHVUkJL4VtmmK1mpsnjir1N0he2CwBVfCF3p3KnZUm funcionário da empresa Souza Cruz acionou a polícia durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (24). A ação ocorreu por volta 9h enquanto o funcionário fazia entrega de mercadoria em um estabelecimento comercial em frente ao Colégio Thieres Cardoso, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos.
De acordo com a polícia, o motorista entrou numa padaria para fazer a entrega quando um bandido teria chamado o entregador sob o pretexto de obter uma informação. Ao perceber que poderia ocorrer um assalto, o motorista entrou no escritório da padaria e acionou a polícia.
Um vendedor que estava em outro carro da empresa, um Palio, fugiu para que também não fosse rendido. A van, com a mercadoria, foi imediatamente bloqueada para que não fosse roubada.
Rapidamente, diversas equipes da PM  chegaram ao local. Policiais militares realizam buscas para tentar identificar e localizar os suspeitos.
O motorista da van da Souza Cruz informou que já foi assaltado cinco vezes somente este ano durante entregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário