quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Sem ponte, moradores de Mocotó do Imbé enfrentam dificuldades


Acesso de madeira foi incendiado há três dias e danos devem ser avaliados nesta quinta
 Divulgação

Acesso de madeira foi incendiado há três dias e danos devem ser avaliados nesta quinta

Moradores da localidade de Mocotó do Imbé, na zona rural de Campos, ficaram sem ponte de acesso à localidade de Serrinha desde o último domingo (28/09). A ponte que liga as duas localidades passa sob o córrego de Berrador e é necessária para chegar ao centro da cidade.
Segundo o morador de Mocotó do Imbé, Genésio Brasil de Souza, de 65 anos, a ponte de madeira é importante já que diminui o trajeto até o centro de Campos, porém, há pouco de mais de um ano apresentava problemas e riscos aos usuários que como forma de protesto, atearam fogo nas passadeiras da ponte na noite do último domingo (28/09).
“Sem a ponte, as únicas opções para chegar ao centro da cidade é por Lagoa de Cima ou se deslocando cerca de 8 a 10 quilômetros até Batatal, por que só o ônibus está passando”, contou Genésio.
O diretor técnico da Secretaria de Obras Infraestrutura e Urbanismo, Aloísio Vagner, afirmou que a ponte estava em boas condições para tráfego de veículos e que as providências para a reconstrução estão prestes a ser tomadas.
“A secretaria está ciente do ocorrido desde segunda-feira (29/09), pela manhã, quando um funcionário do setor que trabalha no Imbé, nos ligou avisando. A equipe da secretaria irá ao local na próxima quinta-feira (02/10) pela manhã para avaliar os danos causados pelo incêndio e resolver o problema o mais rápido possível”, finalizou.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário