sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Preso, suspeito de assalto diz que procurava emprego no ES


Homem foi detido em frente ao trabalho da vítima.
Caso aconteceu no bairro Jabour, em Vitória.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Suspeito disse que vítima o confundiu com verdadeiro autor (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Suspeito disse que vítima o confundiu com verdadeiro autor (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Suspeito de assalto, um homem de 27 anos foi preso na porta da empresa onde a vítima trabalha. Ele foi imobilizado por populares e o celular roubado, recuperado. Aos policiais, Renato Costa Guimarães negou o crime e disse que procurava emprego no local. O crime aconteceu no Bairro Jabour, em Vitória, nesta sexta-feira (10). O caso foi conduzido para a Delegacia Regional da capital. 
Segundo a vítima, ela seguia para uma papelaria quando foi abordada. "Ele pediu para eu passar o celular. Fiquei sem reação no momento e passei o aparelho. Quando olhei para traz, o vi saindo normalmente, liguei para ao meu namorado e conseguiram avistá-lo em frente o meu local de trabalho. Imobilizaram ele", contou.
Para se defender, Renato disse que foi funcionário do mesmo grupo há cerca de cinco anos e que foi confundido com o verdadeiro suspeito. "Ela veio, olhou para mim na dúvida e disse que era eu", declarou. Segundo ele, a empresa teria entrado em contato no dia anterior para que ele fosse ao local para fazer os exames necessários para conseguir o trabalho.
A vítima disse que não entendeu a atitude do suspeito. "Isso é falta de vergonha, porque trabalho todo mundo encontra, não está tão difícil assim. Tanto é que, no grupo onde eu trabalho, sempre está tendo recrutamento e não tem necessidade disso. Gente é triste saber disso", revelou.
Segundo a coordenadora administrativa, ela seguia para uma papelaria quando foi abordada pelo criminoso. "Ele pediu para eu passar o celular. Eu fiquei sem reação no momento e passei o aparelho para ele. Quando eu olhei para traz, vi ele saindo normalmente, liguei para  ao meu namorado e conseguiram avistá-lo em frente o meu local de trabalho, e imobilizaram ele", contou.
* Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário