quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Preso após roubar carro de ex-chefe da Seção de Roubos e Furtos


preso 1410 3preso 1410 2preso 1410 4Após furtar o carro de um policial civil aposentado, um ladrão foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo ao Hospital Geral de Guarus(HGG), em Campos.
Segundo a polícia, um Gol branco de propriedade do policial civil aposentado Salvador Machado Gomes da Silva, de 67 anos, foi furtado quando se encontrava estacionado na Rua Machado de Assis, em frente ao campo do São Cristóvão Futebol Clube, no Parque Rosário, em Campos.
Um motociclista  presenciou o furto e perseguiu o ladrão. Por telefone, ele avisou a Polícia Militar e a abordagem ocorreu perto do Hospital Geral de Guarus.
O acusado identificado como Luciano, de 19 anos, estava ao volante do carro furtado. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro, onde a polícia descobriu que ele tem um mandado de prisão por ser acusado de uma tentativa de homicídio em São João da Barra.
Um dado curioso da ocorrência: o policial civil aposentado Salvador Machado, que teve seu carro roubado,  foi chefe da antiga Seção de Roubos e Furtos da delegacia de Polícia Civil do Centro de Campos durante vários anos. Ele preside, atualmente, o Clube São Cristovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário