quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Policial à paisana é baleado na cabeça ao perseguir suspeito no ES


Soldado disse à polícia que flagrou suspeito assaltando idoso em banco.
Criminoso fugiu de moto pela BR-262 e atirou contra o militar.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Policial à paisana é baleado na cabeça ao perseguir suspeito no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Policial à paisana é baleado na cabeça ao
perseguir suspeito (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um policial militar, de 26 anos, foi baleado de raspão na cabeça depois de perseguir um criminoso que havia assaltado um senhor em uma agência bancária em Jardim América,Cariacica, na Grande Vitória, por volta de 20h desta quarta-feira (15). Segundo a polícia, até a manhã desta quinta-feira (16), ninguém foi preso.
O soldado da PM foi atendido no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. Ele teve um ferimento na lateral da cabeça, por onde o tiro passou de raspão. O soldado não quis falar com a imprensa. 
Segundo a polícia, quando o soldado entrou na agência para sacar dinheiro, um senhor de aproximadamente 60 anos, já estava sendo assaltado. O suspeito ordenou que o policial, que estava à paisana, ficasse do lado de fora.
Ainda de acordo com a polícia, depois do assalto, o criminoso fugiu de moto pela BR-262, no sentido Campo Grande. De carro próprio, o militar foi atrás. O suspeito não parou a motocicleta e começou a atirar contra o policial. Um dos tiros acertou a lateral do carro do soldado e outro, a parte de dentro da janela do motorista, onde o PM estava.
* Com colaboração de Rodrigo Maia, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário