domingo, 26 de outubro de 2014

Pezão promete investir em saúde e educação na Baixada Fluminense, RJ


Candidato cumprimentou eleitores, atendeu pedidos e ouviu reivindicações.
'Eu vou ajudar todos os municípios mas eu vou acampar aqui na Baixada'.

Do G1 Rio
No último dia de campanha, o candidato ao governo do Estado do Rio Luiz Fernando Pezão(PMDB) começou o sábado (25) num corpo a corpo com eleitores no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O candidato à reeleição cumprimentou eleitores, atendeu pedidos de foto e ouviu as reivindicações.
Durante o percurso, o candidato do PMDB fez um balanço da campanha e falou sobre as propostas de governo, caso seja eleito. Pezão disse que vai investir em educação, abrindo escolas de ensino médio diurno e um centro de vocação tecnológico. Na saúde, ele diz que pretende fazer parcerias com os municípios para investir na atenção básica e implantar novas unidades do programa médico de família.
“Eu vou ajudar todos os municípios mas eu vou acampar aqui na Baixada. Vou trazer saúde para cá, atenção básica à saúde, vou ajudar na educação, um ensino médio diurno, um centro de vocação tecnológico. Vou ajudar cada cidade da Baixada, agora São Gonçalo e Belford Roxo merecem um tratamento diferenciado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário