sábado, 4 de outubro de 2014

Pezão promete 'Asfalto na Roça', para facilitar escoamento da produção


Candidato do PMDB fez campanha em Paty do Alferes nesta sexta-feira (3).
Ele também afirmou que pretende investir na Aldeia de Arcozelo.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Pezão fez campanha em Paty do Alferes (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Pezão fez campanha em Paty do Alferes
(Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
O candidato  Luiz Fernando Pezão (PMDB), que tenta ser reeleito governador do Rio de Janeiro, fez campanha nesta sexta-feira (3) em Paty do Alferes, na região sul do estado. Ele caminhou com eleitores por ruas do Centro e entregou material de campanha. Além disso, apresentou propostas e destacou que pretende asfaltar as estradas rurais, para facilitar o escoamento da produção agrícola.
"Estou lançando um programa junto com o DER [Departamento de Estradas de Rodagem], com a Secretaria de Agricultura, de colocar as máquinas e as nossas usinas de asfalto para a gente fazer um pavimento de baixo custo. A gente está lançando também o programa 'Asfalto na Roça', a gente quer levar esse programa a toda região produtora. É uma parceria que a gente quer envolver todas as prefeituras", disse.Pezão também prometeu investimentos para a Aldeia de Arcozelo. "Nós estamos desenvolvendo o projeto. Queremos recuperar toda aquela aldeia uma área de cultura", resumiu.
Por fim, o candidato garantiu que está tranquilo em relação à ação de cassação do registro de candidatura, proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-RJ). "Tenho muita tranquilidade. Fiz o reajuste dos funcionários respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Eleitoral", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário