quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pezão não descarta UPPs no Norte do RJ: 'Carência muito grande', diz


Candidato do PMDB à reeleição fez campanha em Macaé.
Pezão também participou de sabatina em televisão no Rio.

Do G1 Rio
O candidato ao governo do Rio Luiz Fernando Pezão, do PMDB, fez campanha em Macaé, no Norte Fluminense, e participou de sabatina no Rio nesta quarta-feira (15). À tarde, a concentração foi em frente a Câmara dos Vereadores de Macaé, onde o candidato foi recebido pelo prefeito e por outros políticos da região.
Durante a caminhada, cumprimentou eleitores, tirou fotos e conversou com comerciantes do calçadão e falou sobre as propostas para saúde, segurança e sobre a questão da água na Região dos Lagos. Pezão disse que não descarta a possibilidade de levar o projeto das UPPs para o Norte do estado. E que pretende aumentar o número de policiais militares abrindo mais um concurso para preencher seis mil vagas.
"Tem uma série de investimentos na infraestrutura que a gente tem que melhorar, na segurança na mobilidade, na educação e na saúde. A gente sabe que tem uma carência muito grande, vamos fazer concurso pra seis mil policiais para repor policias nos batalhões e continuar nas UPPs", disse.
De lá, Pezão seguiu para o Rio, onde participou de sabatinas na Redetv e SBT. O candidato disse que as propostas de Marcelo Crivella (PRB), seu concorrente no segundo turno, podem beneficiar preferencialmente integrantes da Igreja Universal e que as primeiras pessoas selecionadas para o programa “Cimento Social”, de seu adversário, foram da instituição evangélica.
“As pessoas selecionadas no Cimento Social na Providência começaram a ser escolhidos pela Igreja universal. O bem tem que ser para todos. Quero debater porquê o PRB só escolhe membros da igreja universal”, disse Pezão.
O atual governador respondeu a perguntas do editor-chefe do SBT Rio, Humberto Nascimento, do comentarista político Kennedy Alencar e do jornalista Mario Magalhães, do portal UOL.

Pezão disse ainda durante a entrevista frequentar a Igreja Messiânica e Aparecida do Norte, em São Paulo. O governador afirmou ainda que assiste, de vez em quando, o culto do pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus, em Madureira, no Subúrbio. No entanto, ressaltou que não gosta de misturar política com religião.
Pezão chega aos estúdios do SBT (Foto: Marcelo Elizardo/G1)Pezão chega aos estúdios do SBT (Foto: Marcelo Elizardo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário