domingo, 19 de outubro de 2014

Pezão faz campanha na quadra da Portela e em São Gonçalo, RJ


Em São Gonçalo candidato fez carreata acompanhado por Romário.
Na escola de samba, ganhou símbolo da agremiação de presente.

Do G1 Rio
O candidato ao governo do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, do PMDB, fez campanha neste sábado (18) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e na quadra da Portela, em Madureira, no Subúrbio do Rio, como mostrou o RJTV.
Após cumprimentar os moradores da região, o candidato saiu em carreata acompanhado por Romário, senador eleito pelo PSB. Pezão disse, que se for reeleito, vai investir na pavimentação de ruas e na instalação de um novo sistema de água e esgoto. Além disso, prometeu ampliar o programa médico da família.

“Se nós tivermos a cobertura com o médico da família as pessoas não vão procurar a emergência do hospital. Então vou investir fortemente, em toda a região metropolitana, na atenção básica a saúde, fazer as clínicas da família, clínicas pediátricas, clínicas ortopédicas. Por isso que nosso programa fala em contratar mais 6 mil médicos”, disse Pezão.
No início da tarde, Luiz Fernando Pezão foi à Madureira e visitou a quadra da Portela. Na quadra da escola, ele se encontrou com o prefeito Eduardo Paes, conversou com integrantes da agremiação e ganhou de presente a águia, símbolo da Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário